Etiquetas

Marilyn Monroe em Cannes

Há exactamente um ano iniciei esta aventura de partilhar, através de um blog, as minhas impressões dos filmes que vou vendo. Mais que isso, este blog tornou-se mesmo um pretexto para eu me impor uma programação específica, que me tem feito seguir disciplinadamente diversos temas e cinematografias, e feito descobrir filmes que até aqui eram para mim apenas nomes.

Um ano depois, continuo satisfeito com o percurso desta Janela Encantada. De então até aqui foram 176 filmes aqueles aqui tratados, seguindo a premissa de serem apenas aqueles que eu queria ver, analisados de modo pessoal, como o meu bloco de notas. Contente com a experiência, é minha intenção continuar o meu caminho sem alterações.

Aproveito para agradecer a todos os que me têm incentivado, conversado comigo, sugerido filmes, e partilhado este gosto pelo cinema, que deve ser livre e descomplexado.

O primeiro ano passou depressa. Venha o próximo!

